quinta-feira, 24 de abril de 2008

Bem mais que o tempo

Você diz sim querendo dizer não?
Ou do contrário
Diz não, com imensa vontade de dizer sim?

C O N T R A D I Ç Õ E S


T R A I Ç Õ E S


A Ç Õ E S

Porque você escolheu isso e não aquilo?
Toda escolha é definitiva?
Quais são as conseqüências dessa escolha?
Quem vai dizer se vai ser bom pra você?
Não sei. Sinceramente. Talvez a resposta mais sincera seja a sua para você mesmo com o teeeeeeeeeempo.
Injusto isso. Ou muito justo?
Relativo! Relativíssimo!
Você, você, você, você!
E os outros? E eu? E eu e você?

Até, que o tempo com seu ponteiro cronológico marque SIM:00 pras 02:00
Ou perca as cordas, eternizando o NÃO:00 num mesmo horário!

ATÉ...

É cedo?

Ou tarde demais?

2 comentários:

Maíra Mello disse...

É aquela velha frase: a vida é feita de escolhas. O triste é que quando essas escolhas envolvem pessoas, alguém sempre vai sair machucado!
Mas se a escolha não é sua e sim da outra parte, pode ficar tranquilo, já que não terá culpa de nada e poderá deitar a cabeça no travesseiro e dormir super tranquila...

Anônimo disse...

Ai, ai. Eu estava aqui pensenado e repensando minhas escolhas e suas possíveis consequências e eis q resolvo olhar seu blog...que coisa!
Como saber qual é a melhor opção? Como eu queria uma bola de cristal!
Eu detesto ter q escolher! Ficar em dúvida... parece um sentimento de culpa. E acabo sofrendo horrores pra tomar uma decisão. Definitiva ou não?