quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O cd é Bão, Sebastião!

Feito com uma mistura de estilos, eu arriscaria dizer que se aproxima muito de um surf music (rs), talvez rock, sei lá. Independente do rotulo, o cd vem com uma ótima combinação dos instrumentos, acompanhados de letras que, ops, o Nando mandou muito bem, faz-nos ir a extremos, querendo às vezes pular ou simplesmente relaxar e curtir a onda.
A vibração de um cd gravado ao vivo desperta uma enorme vontade de ir ao show do cara só pra cantar junto!!!! Êta sensação boa!! (Eu fui!!! E no final ele assinou o meu All Star azul, rs) (escute, recomendo).
Muito antes de Nando seguir carreira solo, suas composições já faziam sucesso por aí. Cássia Eller é uma das estrelas que gravou algumas de suas obras, como: O segundo sol, Luz dos Olhos, Relicário, entre outras. Todas as citadas estão nesse cd.
Bom... na minha opinião o ex-Titãs vem provar com esse CD que sua carreira solo, de fato, o destacou como um Gigante no meio da música brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu continuo dizendo: É muita sanfona pra uma pessoa só!!!!

Anônimo disse...

acho q rende um bom post pro seu blog: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG81622-6001-508,00.html