quinta-feira, 20 de março de 2008

Viver! E não ter a vergonha de ser feliz

Um dias desses eu conheci um lugar muito interessante.
Modern Sound.
Êta!
É uma loja de música que fica numa popular rua de Copacabana.
Mas eu não fui até lá pra comprar um CD diferente ou um livro de vida e obra de algum compositor de meu interesse. Na verdade eu nem sabia o que rolava lá (rs).
Fui a convite de Dida e quando cheguei à música já rolava. Uma combinação muito legal por parte do instrumental. Assim... alternativo, boêmio (rs, eu e minhas impressões).
Me identifiquei!
Um belo contraste entre os momentos de total de força, pela própria energia de uma letra, com minutos de apreciação sola da voz de Daniel Gonzaga.
Vale ressaltar que este é filho de Gonzaguinha.
Só levanto esse comentário, porque eu não sabia disso (rsrs) (santa ignorância, que aos poucos vai desencarnando). Talvez Gonzaguinha me perdoe por conta da filosofia de cantar e cantar e cantar A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ.
Enfim.
Tá mais do que recomendado. Conheça esse lugar, sinta a energia que rola lá.
Tomar uma cerveja em cima de um balcão de CD e enquanto você se distrai a loja continua funcionando e lá vez ou outra aparece um carinha procurando por um CD numa bancada na qual você está encostado. Putz! Diferente! Gostei! De verdade! Dêem uma olhada no site deles, tem a programação, o endereço e outras informações. E se interessar pode me convidar que eu vou junto!
E fico com a pureza da resposta das crianças é a vida, é bonita e é bonita...

http://www.modernsound.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

o publicar
pois é....ainda ontem estava eu no São dom dom pensando até encontrá-las lá...dei uma canja com os caras de lá que estavam tocando putz....não são só os caras...
Fernando guitarra
Mazinho Ventura
enfim....emocionante
minhas músicas tocadas por montros da música hahahahahah é só pra ser feliz!
e foi , foi muito bom....
gostaria de conseguir passar pra essas linhas imaginárias tudo o que senti na hora e o que ainda ficou aqui dentro depois dessa canja!!!
tá aí minha contribuição
beijoooooooooo

Leonardo ViSo disse...

Cara,
taí um lugar que ainda não conheço no Rio. Deve ser pq tenho uma implicanciazinha com Copa, mas na minha proxima ida temos q combinar de ir lá... quem sabe seja tão divertido qnd o Buraco (acho dificil...)

Anônimo disse...

lolo! assim não vale...snif snif...quero voltar pro rio! quero voltar pro rio!!! me aguarde, esse ano só vai dar eu aí! bjokas
Mari

Unknown disse...

Nunca fui em Copacabana, so comprei 2 CD's em toda minha vida, mas o lugar parece legal :D!
Quando é que eu vou pro Rio conhecer seus lugares hein? Bem, com meu compromissos "inadiáveis" por aqui vai ser meio dificil esse ano hauhauahuahua...
Bju! Quando vc vier denovo agente fica aqui pela Praia da Costa mesmo huahuahuahua